Notícia

Íris se despede das Pistas



É com grande orgulho que anunciamos que nossa amada cadela, Íris, está oficialmente encerrando sua bem-sucedida participação nas exposições da CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia). Íris alcançou o prestigioso título de Campeã Internacional, demonstrando sua excelência e qualidade genética.

Após dois anos de dedicação, treinamento e competições, Íris provou ser uma verdadeira campeã, conquistando o respeito e admiração dos juízes e criadores de todo o país. Seu talento, beleza e temperamento excepcionais a tornaram uma representante digna da raça.

Agora, nossa querida Íris seguirá para uma nova fase em sua vida. Ela será preparada especialmente para se dedicar à reprodução, visando perpetuar suas qualidades e contribuir para o aprimoramento da linhagem da raça.

Estamos entusiasmados com essa nova jornada e ansiosos para ver os frutos dessa união entre Íris e um parceiro igualmente excepcional. Nossa prioridade é garantir que os filhotes de Íris recebam todo o cuidado, amor e atenção necessários para se tornarem cães saudáveis e felizes.

Agradecemos a todos que nos apoiaram ao longo desta jornada, desde os treinadores e handlers que trabalharam incansavelmente com Íris, até os juízes e criadores que reconheceram seu potencial. Também queremos expressar nossa gratidão aos nossos amigos e familiares por seu constante encorajamento e suporte.

Continuaremos atualizando a todos sobre o progresso de Íris em sua nova empreitada na reprodução. Esperamos que vocês também compartilhem conosco essa emocionante etapa em sua vida. 

Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho!

Atenciosamente,
Raised by Wolves kennel 

Entre em contato

Mensagem enviada com sucesso!

A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente.