fechar× LigueWhatsapp (88) 98837-7042 Telefone Fixo (88) 98837-7042 | Oi (88) 98837-7042 | Whatsapp (85) 988923537 Telefone Fixo (85) 988923537 | TIM (88) 99999-9293
  1. ALIMENTAÇÃO 

Feita a base de ração, recomendamos que seja utilizada uma ração super premium para filhotes de raças grandes e após 18 meses entrar com uma super premium para adultos utilizamos premier, (royal canin e biofresh ). Alguns de nossos cães também fazem uso de alimentação natural sempre com orientação de nutricionista e/ou zootecnista. 

Recomendamos que seja servido até 4-5 meses de vida 3 vezes ao dia (manhã- tarde e noite), e após essa idade, 2 vezes ao dia. A ração deverá ser servida seca sem suplementos a não ser que seja indicado por veterinário ou nutricionista. Você deverá desde a fase de filhote iniciar o adestramento, aproveite a hora da alimentação para ensinar comandos e forneça a ração na sua mão fortalecendo os laços com o seu cão.  Se o cachorro após 10min não comer retire e só forneça no próximo horário. 

       Utilizamos potes de aço inoxidável tanto para água quanto para ração e à medida que o animal for crescendo será bom elevar esses potes evitando assim q o cão precise se abaixar para se alimentar. Higienize diariamente o recipiente de água e ração, para evitar o acumulo de sujeira e proliferação de bactérias. 

  1. VERMIFUGAÇÃO 

Os filhotes saem do canil  vermifugados com a primeira dose até a data da entrega. Continuar a vermifugação  1x mês até ele completar 6 meses e a partir daí de 3-3 meses, sempre repetindo com 15 dias, após a data de vermifugação. Caso o filhote apresente diarréia e falta de apetite será bom fazer um esquema de 3 dias com vermifugo com espectro para giárdia, sempre de acordo com o peso do animal. 

  1. VACINAÇÃO 

O filhote sempre toma a primeira dose da vacina no canil. Seguir corretamente a data de revacinação e na última dose aplicar também a anti-rábica. Depois de fechado o esquema revacinar com déctupla e anti-rábica anualmente. Aconselhamos também a vacinação para leishmaniose.  

*** IMPORTANTE:  Não leve seu filhote para a rua antes de a vacinação estar completa e não deixe ele ter contato com outros cães estranhos . 

  1. BANHOS 

Evitar banhos frequentes a não ser que o cão esteja realmente sujo, voltou da praia etc. Aconselhamos uma frequencia de 15 em 15 dias e melhor até 1x mês. 

       5.  PEDIGREE 

Será entregue após  aproximandamente 90 dias . O microchip é a garantia da existência do pedigree no seu animal. Esse código deve ser anexado ao pedigree. 

       6.  TREINAMENTO E ORIENTAÇÃO 

O seu cão deve ser devidamente manejado desde filhote e por ser uma raça extremamente inteligente aprenderá comandos básicos desde cedo. Sugerimos que após o esquema vacinal você o leve para os mais variados ambientes para iniciar a socialização com pessoas e outros animais. Não o afague ou faça carinho caso ele apresente medo, porque assim você estimulará esse comportamento.  Recomendamos adestramento no centro de treinamento somente após o esquema completo das vacinas. Seja firme e mostre liderança, sem violência física, dando comandos básicos (não, fica, senta, deita). Sempre que o cão acertar dê muito carinho e recompense. 

, 08/08/2019

Entre em contato